|
Quem são os 5 mais melhores grevistas em MMA, em minha avaria e em análise….
Está aqui um tópico que eu quero começar sobre as opiniões dos povos aqui, que você os guys dizem são os 5 mais melhores grevistas em ordem em MMA neste momento. Está aqui minha lista. Eu considero algumas variáveis, tais como vitórias por KO/TKO, golpear versátil, e domination de outros grevistas bons. Está aqui meu 5 1 superior. A CTOC Chui de Mirko tem que ser o grevista #1 em MMA, tem um pontapé grande encaixotar o fundo assim que nós sabemos o que pode fazer no anel. Eu diria o grevista o mais exato em MMA, pontapés grandes e perfuradores, à excepção daquele lutou lutadores muito bons do standup como Igor, e Aleks, e dominou o standup. Tem os alguns dos KO os mais impresive em MMA. 2. O Silva- perto de #1, a maioria de grevista versátil em MMA, perfuradores de Wandereli, joelhos, retrocede. Capaz de ganhar uma luta com joelhos, pontapés, perfuradores, e batidas da terra. Mãos muito rápidas e exatas. Tem alguns KO awesome e dominou alguns lutadores como Mezger, Rampage, e IMO ganhou a batalha do standup com CTOC Chui. Defesa muito boa do stanup. 3. A estrela de Boxe da rampa do antoher de Mauricio “Shougun” Rua-, muito perigosa tem 11 de 12 vitórias por KO ou por TKO todos com batidas. Rampage o ano passado completly dominado e Overeem que são grevistas bons. Grevista muito versátil com joelhos, perfuradores e pontapés. Visto o lutadores de KO com batidas à terra, joelhos, e perfuradores. 4. “Miúdo” Yamamoto- 10 fora de 14 vitórias por KO ou por TKO. Tem alguns KO maus com seu joelho mais recente do vôo em Miyata. Vitórias boas Sudo, Shafa, e Narantungalab excedentes de KO que são grevistas toda muito bons. Poder grande com suas mãos, muito rapidamente. 5. Marcar o champ anterior do GP K1 da caça tem o poder grande em suas mãos e um bom toda em torno de jogo impressionante. Bateu dois lutadores que são antes de ele nesta lista com Silva e CTOC Chui, muito perigosos, põem uma vez no anel com lutador do standup, a caça não começará KO'd e muito provável não ganhará o standup. Os mentions honoráveis vão lançar Liddell, Silva de Anderson, Takanori Gomi, Phil Baroni, e Igor Vovchanchyan.
|