Taken from portaldovt.com.br/noticia.php?id=712
Quote:
Wanderlei: "Estou fora do GP!"
Data: 27/04/2006-00:08
Está confirmado! Apesar dos rumores de que entraria no card do Pride GP Absoluto, Wanderlei Silva confirmou ao Portal do Vale Tudo que está fora do evento e explicou seus motivos:
- Quero avisar pra galera do Portal que não vou lutar. Eu até queria lutar, pelo tamanho do evento, ia fazer pela grana mesmo. Aí não quiseram me pagar o que eu queria, me ofereceram uma outra quantia, mas eu não aceitei. Na verdade eu estou estressado, quis passar um tempo com a minha família, com minha esposa e meu filho, pra poder ficar um pouco sem fazer nada - disse o curitibano, avisando, no entanto, que acaba de voltar aos treinos - Mas agora eu já voltei a treinar bem, o pessoal lá da academia inclusive está impressionado, eles estão falando que eu voltei melhor do que antes.
O campeão dos médios do Pride inclusive vive uma situação, no mínimo, inusitada:
- Meu contrato com o Pride acabou e até é chato de dizer, mas atualmente estou desempregado! (risos) Eu até recebi uma proposta de uma organização americana, que quer concorrer com o Ultimate. Eles chegaram até o patrão (Rudimar Fedrigo) e ofereceram uma grana boa, US$500 mil, além da participação no ppv, mas ainda não é o que eu quero, só que já estão rolando umas cifras boas nos Estados Unidos.
De fora do torneio, Wanderlei diz o que espera deste evento:
- Na verdade estão casando umas lutas pra alguns caras passarem pra segunda fase. Eu não estou vendo nenhum clássico na primeira fase, que é quando dois caras quentes se pegam, como Minotauro e Cro Cop. Até agora não vi nenhuma luta dessas. Acho que na segunda fase a parada vai engrossar, porque é um torneio duro.
|
TRANSLATION: (Edit: from Ironlife Forums)
I was thinking in fight in the open GP for the Siza about the event...but DSE dont pay me what I want, and they make me other offer and i dont accept.
For other side with this he want to spend more time with his family,Wife and his son.
He`s training now, and the team support him.
Right Silva dont have any contract with Pride FC and he say " I dont have a Job right now (and he laugh).But one American Organization what want to compete with the UFC talk to Rudimar and make a offer for 500.000$$ with all the PPV...but he say NO, and he know about good money in the USA right now.
For other side he think about some rematch in the second round about Mirko and Nog or other fighters because he look this GP very hard.
What do you guys make of this?