|
star fight - may 20- gossips, facts, promoter who
alguem traduz pra mim por favor
Nao sei se seria o caso mas como o portal é o espaço que a gente frequenta e usa par falar sobre fatos e lutas caso etc e como todo mundo sabe utilizo desde muito tempo, tendo conhecido e usado o espaço aqui como meio de fazer eventos, conhecer lutadores, fatos etc.
entao vou falar sobre este evento que está sendo organizado por uma pessoa de Barretos chamada Andréa Alves.
Entao esta promotora que promove ou ajuda a promover o Rodeio de Barretos queria promover um vale tudo ali em Barretos.
alias me ligou agora exatemente 16 32 falando que tem q pegar faixa preta, q isso q akilo
primeiro tinha falado prum amigo meu que vai lutar e pediu pra tirar o nome , que viria aqui ela e o Macaco que agora esta ajudando o evento , alias conseguiu o telefone dele pq eu liguei pra Curitiba e segundo a opiniao dela o macaco nao me conhece , obvio que nao neh, pq ele eh lutador e eu so fiz o contato entao qual o interesse?
dae foi o seguinte neh pq isso foi soh a ponta do iceberg
Alias todo mundo aqui fala que precisamos saber mais das coisas e tals entao vamos vendo como certas pessoas do meio sao neh e ver quem é quem, pq falar que a pessoa é a melhor pessoa do mundo eh mole mas vamos ao que interessa.
Dae como ela tem interesse em por omeu amigo pra lutar pq eram amigos desde o tempo de marilia e etc ate veio falar que me colocaria pra lutar com o Zulu.
ja virei motivo de piada aqui neh , pq cai na besteira de falar papo de celular e msn, e nunca falei q era lutador, mas como nas proprias palavras dela era o zulu neh, eu falei blz e tals.
Entrou em contato com o macaco e ja combinou lutas com ele, primeiro queria fazer a luta dele com o Pelé e dai toma o idiota aqui entrar em contato com o pele e por ela pra falar com ele pra fazer a luta que na opiniao acho que de meio mundo seria pa apavorar neh mas o pele pediu muito na opiniao dela e dai acabou nao casando nada.
como o macaco falou que teria interesse em lutar com 3 caras e ela ja tava com o esquema armado com ele , os 3 nomes seriam o macaco, o ximu e peh de chumbo
isso eh so um pouco neh ,pq a Promotora Andrea Alves que falou que viria com o macaco pra ca so pra me bater , isso ela ligou pra cascavel e falou com o meu amigo e depois ligou pra mim e falou que viria pessoalmente, isso pq eu avisei o Magno Cavalcante que é o cara do judo que o pé de chumbo iria lutar o IFL e nao iria lutar o evento dela , que ela fez questao de frisar que tinha 150 mil reais , que nao era pé de chinelo, e que ela dispensou ele , como falou que tinha dispensado o pelé, e tudo essa neura pq eu falei que deveria ter pago e mandado os negocios certos.dae falou que casaria uma luta de porrada minha com o zulu.
E agora me liga e me ameaca falando que se eu falasse do evento minha vida viraria um inferno, que eu deveria fazer isso e aquilo, por meu nome no orkut uhauhauh .Grande postura profissional essa ein?
lutadores querendo vir brigar ou comprando brigas e promotor de eventos fazendo ameaças e etc e dai querem por o mma em nivel profissional?
e dai fica a pergunta neh o que teria a ver eu falar do evento , o que segundo ela eu nao poderia fazer , contrariando a liberdade de expressao ou só pq nao podemos mais falar de eventos e lutadores?
é proibido emitir opiniao, ainda mais acertadas pq pelo que eu sei o peh de chumbo realmente nao vai lutar e nao fui atras de ninguem pra vir perguntar, falar, ligar, etc
dava pa ficar horas falando mas vamos ver a opiniao de quem frequenta os foruns, que gosta de lutas e que luta pelos nossos esportes porque se for pra ser assim, acho que de repente em mil anos vamos ter lutadores profissionais e promotores que sabem o que fazem
p.s. : Se a minha vida vai virar um inferno nao sei , mas eu gostaria de saber o que pensa Don MARONI sobre o fato de vc , andrea , ter falado que o evento dele era uma merda, com cadeira de plastico, que foi podre, que ele é uma fraude e etc qu enem vc gosta de alardear no telefone.
|